quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

anivesario de bellen

Hoje eu fiquei um ano mais velha … e virei um Moglin PINK!

Obrigado a todos que me desejaram um feliz aniversário no meu Twitter = D Foi Super agradável,agradeço a todos vocês e isso me fez sentir tão maravilhosamente quente por dentro … que adorável,considerando que ta fazendo 29 graus lá fora! Burrrrrrrr!
Eu tenho amigos tão incríveis! <3 <3 <3 <3 E eu queria dar algo especial a todos vocês por me fazer sentir tão especial ^___^

Então aqui vai! Eu adicionei itens rosas para a loja do Quibble!Aqui está a sua chance de obter o armadura Totally Pink moglin Morph ,a capa Hangin ‘Around Pink moglin,e o bonitoHelm n ‘peluches moglin,e a adorável pet Super Pink moglin!
Coloquei o preço desses itens de uma maneira muito certa.Você pode descobrir isso? Hehehehe!
Oh yeah! Desde que o meu tipo Bday caiu no meio da semana,estou tendo Quibble que segurar meus itens até sexta-feira = 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário